Apartamento com 1 dormitório à venda em Capao da Canoa

13 MÍDIAS DISPONÍVEIS.
  • Apartamento com 1 dormitório à venda em Capao da Canoa

  • Área: 87.22 M²
  • Quartos: 1
  • Box: 1
  • Código: 23792
  • Preço: R$ 470.000,00

Na região mais valorizada da cidade, apenas duas quadras do mar e próximo a praça Luiz Bassani, amplo apartamento de um dormitório de frente, oportunidade exclusiva, sala de estar aconchegante, cozinha na medida perfeita, quarto espaçoso e sacada de frente que conta com uma churrasqueira, mesa de jantar e lavanderia, pronto para uso, aqui sua única preocupação vai ser de curtir seu dia a dia nesta bela cidade, predio com padrão construtivo classe AAA de uma das construtoras mais acentuadas da cidade e que fazem nosso mercado crescer a cada ano, predio em localização estratégica próximo a mercados, restaurantes, farmácias e padaria tornando o seu cotidiano rápido e pratico!

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 1 dormitório à venda em Capao da Canoa que está na Absoluta Imóveis em Capao da Canoa. Só aqui você encontra Apartamento à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Absoluta Imóveis possui outros(as) Apartamento à venda em Capao da Canoa esperando por você.

Localização deste imóvel

Imóveis que você pode gostar!

REFINE SUA
BUSCA AQUI!
accounting

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Continuar e Fechar