Apartamento com 2 dormitórios à venda em Capao da Canoa

15 MÍDIAS DISPONÍVEIS.
  • Apartamento com 2 dormitórios à venda em Capao da Canoa

  • Área: 104.00 M²
  • Quartos: 2
  • Box: 1
  • Código: 12820
  • Preço: R$ 430.000,00

- No coração de Capão.
- Apartamento com terraço.
- Mobiliado, pronto para uso.

Localização nobre e privilegiada. No centro de Capão, a poucos metros do shopping Lynemar, mar e novo calçadão. Apartamento muito diferenciado, nada igual nessa localização. Nesse imóvel você une conforto, localização e valor! São dois amplos dormitórios, todo mobiliado, cozinha separada, área de serviço, amplo terraço, muita iluminação e ventilação em todas as peças e um ótimo box para carro. Edifício com fachada revestida em plaquetas, hall decorado, iluminação por presença, portão e porteiro eletrônicos e zelador permanente. Proprietário estuda imóvel de menor valor, automóvel e prazo para pagamento!

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 2 dormitórios à venda em Capao da Canoa que está na Absoluta Imóveis em Capao da Canoa. Só aqui você encontra Apartamento à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Absoluta Imóveis possui outros(as) Apartamento à venda em Capao da Canoa esperando por você.

Localização deste imóvel

Imóveis que você pode gostar!

REFINE SUA
BUSCA AQUI!
accounting

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Continuar e Fechar