Apartamento com 2 dormitórios à venda em Xangri-la

26 MÍDIAS DISPONÍVEIS.
  • Apartamento com 2 dormitórios à venda em Xangri-la

  • Área: 105.81 M²
  • Quartos: 2
  • Box: 1
  • Código: 23782
  • Preço: R$ 700.000,00

Av. Central de Atlântida, novo, infraestrutura de resort!
Edifício de altíssimo padrão construtivo e de acabamento, imponente, nobre localização, Av. Central de Atlântida, poucos minutos da beira mar praia, 20Barra9, Las Ramblas e Roubadinhas, empreendimento pensando totalmente para o bem estar do proprietário, hall de imponente e com segurança 24h, fachada imponente com aberturas em PVC bi color, (externa preta, interna branca), detalhes em concreto aparente, e pele de vidro, ampla infraestrutura de lazer, com diversos espaços gourmets, piscina aberta, e térmica, sauna, academia, espaço kids, quiosque, muita área de convício social.
Lindo apartamento nunca habitado, composto por 2 dormitórios, sendo um deles suítes, sacada integrada e de frente para Av. Central, cozinha estilo americana, churrasqueira, área de serviços integrada, todos os ambientes amplos e muito bem divididos, mais uma vaga de garagem com fácil acesso.
Gostou do imóvel, entre em contato agora mesmo e agende a sua visita!

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 2 dormitórios à venda em Xangri-la que está na Absoluta Imóveis em Xangri-la. Só aqui você encontra Apartamento à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Absoluta Imóveis possui outros(as) Apartamento à venda em Xangri-la esperando por você.

Localização deste imóvel

REFINE SUA
BUSCA AQUI!
accounting

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Continuar e Fechar