Apartamento com 3 dormitórios à venda em Capao da Canoa

38 MÍDIAS DISPONÍVEIS.
  • Apartamento com 3 dormitórios à venda em Capao da Canoa

  • Área: 152.04 M²
  • Quartos: 3
  • Box: 2
  • Código: 14251
  • Preço: R$ 2.070.000,00

Novo e nunca habitado, finamente mobiliado, decorado, equipado e climatizado!
O melhor padrão e construtivo de Capão, apartamento composto por 3 amplas suítes, uma individual e duas americanas, lavabo, living em 3 ambientes bem distribuídos, sala de estar, sala de jantar, sacada com churrasqueira e vista liberada para o mar, avenida e serra, cozinha americana, área de serviços com lava e seca , ótima orientação solar (leste/norte) e vaga para dois veículos.
Edifício de padrão classe AAA, tubulação para água quente, gás central, hidrômetro individual, piso calacata, rebaixo em gesso e espera para split em todos os apartamentos, aberturas em PVC com persianas automatizadas, sendo que os vidros de isolamento da sacada são duplos proporcionando maior conforto sem nada de barulhos externos, portão e porteiro eletrônico, zeladora permanente, 2 elevadores digitais e hall decorado, localizado no coração da cidade, próximo a todos os recursos necessários para um veraneio ou moradia com muito lazer e segurança.

Na imobiliária Absoluta você encontra os melhores Imóveis à venda em Capão da Canoa, RS, e região. Casas à venda, apartamentos à venda, terrenos à venda, salas comerciais à venda. Encontre aqui o seu imóvel em Capão da Canoa e litoral. Apartamento em capão da canoa, apartamento em capão, casa em capão da canoa, casa à venda, apartamento à venda, terreno à venda, comercial à venda, casas, apartamentos, terrenos, salas comerciais, condomínios fechados. O melhor imóvel a venda em Capão da Canoa você encontra aqui.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 3 dormitórios à venda em Capao da Canoa que está na Absoluta Imóveis em Capao da Canoa. Só aqui você encontra Apartamento à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Absoluta Imóveis possui outros(as) Apartamento à venda em Capao da Canoa esperando por você.

Localização deste imóvel

Imóveis que você pode gostar!

REFINE SUA
BUSCA AQUI!
accounting

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Continuar e Fechar