Apartamento com 3 dormitórios à venda em Capao da Canoa

29 MÍDIAS DISPONÍVEIS.
  • Apartamento com 3 dormitórios à venda em Capao da Canoa

  • Área: 152.04 M²
  • Quartos: 3
  • Box: 2
  • Código: 14256
  • Preço: R$ 2.200.000,00

Frente av Poti, vista para o mar e serra. Magnífico apartamento finamente mobiliado e decorado, composto por 3 suítes, sendo 2 suítes americanas, uma suíte privada, lavabo social, cozinha americana com bancada e churrasqueira, área de serviço separada, living com ambientes bem distribuídos e integradas, sacada de frente com vista o para o mar e serra, sala de jantar, sala de estar, ótima orientação solar (leste e norte) e ventilação natural e um excelente Box duplo de estacionamento.
Edifício Imponente de alto padrão construtivo, água quente, gás central, hidrômetro individual e espera para split em todos os apartamentos, salão de festas totalmente equipado para até 30 pessoas, portão e porteiro eletrônico, zeladora permanente, 2 elevadores digitais, hall de entrada decorado e localizado no Centro à poucas quadras do mar.

Procurando imobiliárias em Capão da Canoa? Não perca mais tempo, a Absoluta Imóveis tem ampla experiência na intermediação de compra e venda de apartamentos, casas em condomínio fechado e terrenos na praia de Capão Canoa. Temos apartamento a venda no bairro Zona Nova em Capão da Canoa, apartamento a venda no bairro Centro em Capão da Canoa e apartamento a venda no bairro Navegantes em Capão da Canoa. Temos os melhores imóveis a venda em Capão da Canoa.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 3 dormitórios à venda em Capao da Canoa que está na Absoluta Imóveis em Capao da Canoa. Só aqui você encontra Apartamento à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Absoluta Imóveis possui outros(as) Apartamento à venda em Capao da Canoa esperando por você.

Localização deste imóvel

Imóveis que você pode gostar!

REFINE SUA
BUSCA AQUI!
accounting

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Continuar e Fechar