Apartamento com 3 dormitórios à venda em Capao da Canoa

15 MÍDIAS DISPONÍVEIS.
  • Apartamento com 3 dormitórios à venda em Capao da Canoa

  • Área: 111.00 M²
  • Quartos: 3
  • Box: 1
  • Código: 15275
  • Preço: R$ 605.000,00

Apartamento a venda em Capão da Canoa no centro, bem localizado, junto a todos os recursos, frente Leste sol da manhã, sacada de frente fechada com churrasqueira, apartamento amplo com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, sala estar e jantar, cozinha e lavanderia separada, lavanderia, box para carro, todo mobiliado pronto para ocupar.
Com uma localização estratégica no centro de Capão da Canoa, próximo de todos os recursos sem deixar de estar perto da praia.

Procurando imobiliárias em Capão da Canoa ? Não perca mais tempo, a Absoluta Imóveis tem ampla experiência na intermediação de compra e venda de apartamentos, casas em condomínio fechado e terrenos na praia de Capão Canoa. Temos apartamento a venda na Praça do Farol em Capão da Canoa, apartamento a venda na praça Flávio Boianovski em Capão da Canoa, apartamento a venda na beira mar de Capão da Canoa, apartamento a venda na praça Luis Bassani em Capão da Canoa, apartamento a venda na Avenida Ubirajara em Capão da Canoa, apartamento a venda na Avenida Poti em Capão da Canoa, apartamento a venda na Rua Guaraci em Capão da Canoa. Temos os melhores imóveis a venda em Capão da Canoa.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 3 dormitórios à venda em Capao da Canoa que está na Absoluta Imóveis em Capao da Canoa. Só aqui você encontra Apartamento à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Absoluta Imóveis possui outros(as) Apartamento à venda em Capao da Canoa esperando por você.

Localização deste imóvel

Imóveis que você pode gostar!

REFINE SUA
BUSCA AQUI!
accounting

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Continuar e Fechar