Apartamento com 3 dormitórios à venda em Capao da Canoa

13 MÍDIAS DISPONÍVEIS.
  • Apartamento com 3 dormitórios à venda em Capao da Canoa

  • Área: 134.76 M²
  • Quartos: 3
  • Box: 1
  • Código: 21965
  • Preço: R$ 1.900.000,00

Edifício de altíssimo padrão, simplesmente o melhor da região, localizado a poucos passos da beira mar e praça de lazer, novo empreendimento com infraestrutura completa de lazer (piscina, ofurô, academia e salão de festas) tudo entregue finamente decorado e equipado, a infraestrutura fica localizada na cobertura ou também conhecida como Rooftop, conta também com elevador, zeladoria, portaria eletrônica, fachada revestida em pastilhas com detalhes em pele de vidro, esquadrias em PVC de alta qualidade, tanto externa e interna, rebaixo em gesso, corredores agradáveis e bem iluminados, medidores individuais, tubulação para água quente, espera para ar split, pisos e revestimentos cerâmicos padrão A.
Apartamento com vista eterna para o mar, avenida serra e lagoa, composto por 03 dormitórios, sendo 01 suíte, lavabo, amplo living em 02 ambientes, cozinha estilo americana, lavanderia, excelente iluminação e ventilação natural (norte), churrasqueira com espera para bancada e pia auxiliar mais box de garagem.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 3 dormitórios à venda em Capao da Canoa que está na Absoluta Imóveis em Capao da Canoa. Só aqui você encontra Apartamento à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Absoluta Imóveis possui outros(as) Apartamento à venda em Capao da Canoa esperando por você.

Localização deste imóvel

Imóveis que você pode gostar!

REFINE SUA
BUSCA AQUI!
accounting

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Continuar e Fechar