Apartamento com 3 dormitórios à venda em Capao da Canoa

37 MÍDIAS DISPONÍVEIS.
  • Apartamento com 3 dormitórios à venda em Capao da Canoa

  • Área: 367.00 M²
  • Quartos: 3
  • Box: 3
  • Código: 23820
  • Preço: R$ 4.000.000,00

Fantástica cobertura na melhor localização de Capão, junto praça do Farol, apenas uma quadra do mar e centro!
Composto por 03 suítes individuais, living amplo e bem dividido em 03 ambientes, cozinha e área de serviços separada, lavabo, sacada separada com vista para praça e beira mar, mais churrasqueira e bancada auxilia. Já o andar superior conta com um amplo terraço frontal, lateral e de fundos, ofurô com vista liberada para o mais lindo por do sol, serra e lagoa, possui ainda uma ampla cozinha, banho social, e sala de estar com lareira, e tudo isso com uma vista liberada para a beira mar, ótima posição solar, totalmente mobiliado e equipada, pronto para uso, são 3 vagas de garagem mais um depósito.
Edifício de alto padrão construtivo, zeladoria permanente, 02 elevadores, portão e porteiro eletrônicos, água quente, gás central, luz por presença nos corredores e muito mais.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 3 dormitórios à venda em Capao da Canoa que está na Absoluta Imóveis em Capao da Canoa. Só aqui você encontra Apartamento à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Absoluta Imóveis possui outros(as) Apartamento à venda em Capao da Canoa esperando por você.

Localização deste imóvel

REFINE SUA
BUSCA AQUI!
accounting

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Continuar e Fechar