Apartamento com 4 dormitórios à venda em Capao da Canoa

25 MÍDIAS DISPONÍVEIS.
  • Apartamento com 4 dormitórios à venda em Capao da Canoa

  • Área: 229.75 M²
  • Quartos: 4
  • Box: 2
  • Código: 12600
  • Preço: R$ 5.200.000,00

Apartamento a venda em Capão da Canoa, O seu sonho está prestes a se realizar. O melhor apartamento, na melhor praia, no melhor bairro, na melhor rua, no melhor prédio. Sim este é o melhor apartamento à venda hoje em Capão da Canoa. Estamos falando de um apartamento com 148 metros quadrados, na beira mar de Capão e divisa com Atlântida, novo, nunca habitado, alto padrão construtivo, acabamento classe AAA, sacada de frente para o mar, com mais de 9 metros, décimo andar, vista cinematográfica para toda orla, são 04 dormitórios, sendo 02 suítes, cozinha americana, área de serviço, banheiro social, box para 02 carros.
Prédio recém acabado, luxo e muita qualidade, hall de entrada decorado, zeladoria permanente, 03 apartamentos por andar, 02 elevadores, zeladoria permanente, portão e porteiro eletrônicos.
Solicite maiores informações com algum de nossos corretores.

Procurando imobiliárias em Capão da Canoa ? Não perca mais tempo, a Absoluta Imóveis tem ampla experiência na intermediação de compra e venda de apartamentos, casas em condomínio fechado e terrenos na praia de Capão Canoa. Temos apartamento a venda na Praça do Farol em Capão da Canoa, apartamento a venda na praça Flávio Boianovski em Capão da Canoa, apartamento a venda na beira mar de Capão da Canoa, apartamento a venda na praça Luis Bassani em Capão da Canoa, apartamento a venda na Avenida Ubirajara em Capão da Canoa, apartamento a venda na Avenida Poti em Capão da Canoa, apartamento a venda na Rua Guaraci em Capão da Canoa.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 4 dormitórios à venda em Capao da Canoa que está na Absoluta Imóveis em Capao da Canoa. Só aqui você encontra Apartamento à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Absoluta Imóveis possui outros(as) Apartamento à venda em Capao da Canoa esperando por você.

Localização deste imóvel

REFINE SUA
BUSCA AQUI!
accounting

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Continuar e Fechar