Apartamento com 4 dormitórios à venda em Capao da Canoa

25 MÍDIAS DISPONÍVEIS.
  • Apartamento com 4 dormitórios à venda em Capao da Canoa

  • Área: 245.00 M²
  • Quartos: 4
  • Box: 1
  • Código: 19156
  • Preço: R$ 2.400.000,00

Conheça o apartamento dos seus sonhos no bairro Navegantes em Capão da Canoa/RS! Apresentamos um magnífico apartamento de quatro dormitórios, com duas suítes, espalhados por uma área total de 427 metros quadrados.

Ao entrar neste imóvel, você será recebido por um ambiente incrivelmente iluminado e arejado, graças à sua ótima posição solar da manhã. Além disso, um terraço privativo proporciona um espaço exclusivo para desfrutar do ar livre e momentos de relaxamento.

Comodidade é essencial, e este apartamento oferece um box espaçoso para dois carros, garantindo praticidade e segurança para sua família. Além disso, um depósito exclusivo está disponível para armazenar seus pertences de forma organizada.

Localizado em um dos bairros mais valorizados de Capão da Canoa, você estará cercado por uma infraestrutura completa, com fácil acesso a escolas, supermercados e outros serviços essenciais. Aproveite a proximidade com a praia e desfrute de momentos inesquecíveis junto ao mar.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível, que oferece conforto, elegância e uma qualidade de vida excepcional. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente todas as maravilhas deste apartamento. Seu novo lar está esperando por você!

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 4 dormitórios à venda em Capao da Canoa que está na Absoluta Imóveis em Capao da Canoa. Só aqui você encontra Apartamento à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Absoluta Imóveis possui outros(as) Apartamento à venda em Capao da Canoa esperando por você.

Localização deste imóvel

Imóveis que você pode gostar!

REFINE SUA
BUSCA AQUI!
accounting

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Continuar e Fechar