Apartamento com 4 dormitórios à venda em Capao da Canoa

31 MÍDIAS DISPONÍVEIS.
  • Apartamento com 4 dormitórios à venda em Capao da Canoa

  • Área: 212.00 M²
  • Quartos: 4
  • Box: 2
  • Código: 19407
  • Preço: R$ 2.700.000,00

Beira mar de Capão da Canos, Bairro Navegantes, Leste/Norte, Mobiliado e Decorado!
Raridade no mercado de Capão da Canoa disponível para venda, apartamento Leste/Norte, mobiliado, na beira Mar, composto de 4 dormitórios, sendo duas suítes, banho social, todos dormitórios climatizados, ampla área de serviços, cozinha estilo americana, sala de estar gigantesca de frente para o Mar, ampla sacada em 3 ambientes juntamente ao espaço gourmet com bancada e pia auxiliar, tudo isso com vista liberada de toda orla, mais 2 box de estacionamento e um depósito privativo.
Edifício de alto padrão construtivo e de acabamento, 2 elevadores, fachada revestida em pastilhas de cerâmica, gás central, zeladoria, porteiro 24h, portão eletrônico, luz de presença nas partes sociais e zeladoria permanente!!!

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 4 dormitórios à venda em Capao da Canoa que está na Absoluta Imóveis em Capao da Canoa. Só aqui você encontra Apartamento à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Absoluta Imóveis possui outros(as) Apartamento à venda em Capao da Canoa esperando por você.

Localização deste imóvel

Imóveis que você pode gostar!

REFINE SUA
BUSCA AQUI!
accounting

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Continuar e Fechar