Casa com 3 dormitórios à venda no condomínio Rossi - Atlântida

15 MÍDIAS DISPONÍVEIS.
  • Casa com 3 dormitórios à venda no condomínio Rossi - Atlântida

  • Área: 164.14 M²
  • Quartos: 3
  • Box: 2
  • Código: 15530
  • Preço: R$ 990.000,00

Condomínio fechado em Atlântida, com infraestrutura completa de lazer, ampla cobertura, composta de três dormitórios, sendo uma suítes, banheiro social, cozinha e área de serviço separado, sala de estar e jantar, espera para split,cobertura beira lago com vista cinematográfica de todo condomínio, confira condições de pagamento.
Financiamento bancário.

Na imobiliária Absoluta você encontra os melhores Imóveis à venda em Capão da Canoa, RS, e região. Casas à venda, apartamentos à venda, terrenos à venda, salas comerciais à venda. Encontre aqui o seu imóvel em Capão da Canoa e litoral. Apartamento em capão da canoa, apartamento em capão, casa em capão da canoa, casa à venda, apartamento à venda, terreno à venda, comercial à venda, casas, apartamentos, terrenos, salas comerciais, condomínios fechados. O melhor imóvel a venda em Capão da Canoa você encontra aqui.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Casa com 3 dormitórios à venda no condomínio Rossi - Atlântida que está na Absoluta Imóveis em Xangri-la. Só aqui você encontra Casa à venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Absoluta Imóveis possui outros(as) Casa à venda em Xangri-la esperando por você.

Localização deste imóvel

REFINE SUA
BUSCA AQUI!
accounting

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Continuar e Fechar